GOVERNADOR CRITICA O DEM E O PSDB DO RN


Iberê fala da saúde pública e culpa DEM e o PSDB pela retirada de R$ 40 milhões com a derrubada da CPMF.

O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que concorre à reeleição, não perdeu tempo no debate da Band Natal, respondendo a uma pergunta do candidato Roberto Ronconi (PTC), como vai resolver os problemas da saúde pública, que foi bastante criticada por alguns de seus adversários no debate.

Iberê lembrou da atuação do DEM de Rosalba e José Agripino para a derrubada da CPMF, que destinava parte de seus recursos a saúde pública. "O diagnóstico todos sabemos. Vamos fazer um grande pacto, para que os postos de saúde, e as unidades de pronto atendimento funcionem e os hospitais possam atender aos casos de média e alta complexidade. Na hora em que o DEM e o PSDB acabaram com a CPMF, retiraram mais de R$ 40 bilhões da saúde, sucateando o setor e a prestação de serviços e enriquecendo os banqueiros".

Em outro momento, Iberê disse que vai trabalhar para qualificar a juventude potiguar com vistas à formação de mão de obra para a Copa de 2014. Iberê afirmou que, reeleito governador, vai construir definitivamente o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, obra tida como essencial para a realização do evento.
GOVERNADOR CRITICA O DEM E O PSDB DO RN GOVERNADOR CRITICA O DEM E O PSDB DO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 13, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...