ROSALBA RECEBE ADESÃO DE ZENON E VEREADORES DA OPOSIÇÃO


Rosalba recebe a adesão de Zenon e vereadores da oposição que se somam com Fábio Bucão no palanque democrata.

A caravana da coligação "A Força da União" chegou neste domingo (08) a Equador e foram recebidos na entrada da cidade pelo ex-deputado Vivaldo Costa (PR), que trabalha seu retorno a Assembleia e a suplente de senadora Ivonete Dantas (PMDB), ambos acompanhados do presidente da Câmara, Cletson Oliveira e do vereador Raul Oliveira, ambos do PR. O senador José Agripino Maia (DEM) também acompanhou a comitiva, que seguiu para a residência do vice-prefeito Fábio Bucão (PMDB), que já apoiava a democrata na cidade seridoense.

E a programação de Rosalba, terminou com a adesão do ex-prefeito Zenon Sabino (PSB), que em 2008 não conseguiu se reeleger em Equador por uma diferença de 11 votos. Com Zenon, desembarcam no palanque da oposição os vereadores Júnior de Caju (PTB) e Chico Granjeiro (PSB), que também já foi prefeito da cidade. A vereadora Arli Azevedo (PT), apesar de ser ligada a deputada federal Fátima Bezerra (PT), também foi contabilizada na adesão para o palanque democrata em Equador. Esse grupo apoiava o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). O motivo foi à questão local, já que o prefeito Vanildo Fernandes (PDT) e mais quatro vereadores veio apoiar à reeleição de Iberê, seu amigo e aliado de longas datas.
ROSALBA RECEBE ADESÃO DE ZENON E VEREADORES DA OPOSIÇÃO ROSALBA RECEBE ADESÃO DE ZENON E VEREADORES DA OPOSIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 09, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...