HENRIQUE VOLTA A APELAR PARA IBERÊ RETIRAR AÇÃO CONTRA CARLOS EDUARDO

O deputado federal Henrique Eduardo Alves voltou a se reunir hoje com o governador Iberê Ferreira, candidato a reeleição pelo PSB. Na pauta: o pedido para retirada da ação movida pela coligação do PSB contra o governadorável Carlos Eduardo, objetivando que ele seja impedido de usar a imagem do presidente Lula no programa eleitoral.

“O governador Iberê me prometeu que iria retirar hoje essa ação. Fiz vez a ele que essa era uma visão politicamente equivocada. Precisamos estar juntos para chegar ao segundo turno. Politicamente essa é uma ação inábil. Fiz um apelo e ele (Iberê Ferreira) me disse que já vinha pensando nisso”, comentou Henrique Eduardo Alves.

Ele observou ainda que a eleição é de dois turnos e a ação contra Carlos Eduardo poderá impedir uma aliança de Iberê com o PDT no segundo turno, caso ocorra no pleito potiguar.

“Na eleição de dois turnos a gente briga e cria problema para os adversários e não com concorrentes que podem ser nossos aliados no segundo turno. Até porque estamos juntos no projeto nacional que deve ser considerado”, destacou Henrique Eduardo.
HENRIQUE VOLTA A APELAR PARA IBERÊ RETIRAR AÇÃO CONTRA CARLOS EDUARDO HENRIQUE VOLTA A APELAR PARA IBERÊ RETIRAR AÇÃO CONTRA CARLOS EDUARDO Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 21, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...