LIDERANDO AS PESQUISAS, COM FOLGA, ROSALBA EVITA CRÍTICAS AOS ADVERSÁRIOS DURANTE DEBATE DA BAND

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM), evitou fazer críticas mais contundentes aos concorrentes e considerou o debate promovido pela Band Natal bastante positivo por proporcionar a discussão de ideias entre os candidatos, mas reclamou o tempo insuficiente para a detalhamento de propostas.

Em relação aos programas sociais como o Cidadão Nota 10 e o Cidadão Sem Fome, Rosalba assegurou que vai manter-los e também ampliá-los caso seja eleita este ano. A democrata também quer promover a interiorização de indústrias, trocando impostos por emprego. "Quando prefeita provei que isso é possível". Rosalba também lembrou que fez uma grande administração em Mossoró e saiu com altos índices de aprovação popular, atestado nas pesquisas da época em que foi prefeita.

Durante o Debate da Band Natal, Rosalba se sentiu ofendida em dois momentos e solicitou o direito de resposta, mas não foi atendida em nenhuma oportunidade pela comissão organizadora do evento. Sandro Pimentel do PSOL chegou a dizer que o trabalho dos três senadores do Rio Grande do Norte em Brasília foi considerado "pífio" e também disse que Rosalba era a candidata do "vou fazer", insinuando que ela tinha muitas promessas. Outra acusação de Sandro Pimentel a Rosalba foi em relação as viagens com o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM), seu esposo e advogados a Europa, como foram divulgados na época pela Folha de São Paulo.
LIDERANDO AS PESQUISAS, COM FOLGA, ROSALBA EVITA CRÍTICAS AOS ADVERSÁRIOS DURANTE DEBATE DA BAND LIDERANDO AS PESQUISAS, COM FOLGA, ROSALBA EVITA CRÍTICAS AOS ADVERSÁRIOS DURANTE DEBATE DA BAND Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 13, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...