VEREADOR DE CURRAIS NOVOS, EUGÊNIO LINS, VOTA EM FÁBIO FARIA

Vereador Eugênio Lins diz que apoio a Fábio Faria em Currais Novos não é traição.

O blog de Robson Pires, em recente matéria, divulgou o apoio do vereador Eugênio Lins (foto), de Currais Novos, ao deputado federal Fábio Faria (PMN).

O fato teria gerado comentários de que ele (Eugênio) poderia estar se afastando do seu irmão, e candidato a deputado estadual, Zé Lins. Ao contrário, o vereador afirma continuar “fiel seguidor de Zé Lins”.

“Mas como vivemos em uma democracia tenho o direito, como eleitor e vereador, de me posicionar politicamente, daí tomei a decisão de votar em Fábio Faria. Não só por ele ser bisneto de Tomaz Salustino, mas por achar necessário que Currais Novos tenha alternativas na busca de recursos federais para o nosso desenvolvimento”, declarou Eugênio.

Como forma de ilustrar seu pensamento Eugênio lembra o fato do próprio Iberê Ferreira (PSB) não ter participado da campanha de Zé Lins em 2008 quando ainda era do partido do vice-governador “alegando questões familiares”. Numa referência ao seu primo, Ezequiel Ferreira, que apoiava Geraldo Gomes.

Do blog: o fato é que Zé Lins (PR) apoia João Maia (PR) para deputado federal. E Eugênio sendo seu irmão e vereador não acompanhou a sua decisão. Daí o eleitor está afirmando que ele traiu Zé Lins. Mas, fica o esclarecimento de Eugênio.
VEREADOR DE CURRAIS NOVOS, EUGÊNIO LINS, VOTA EM FÁBIO FARIA VEREADOR DE CURRAIS NOVOS, EUGÊNIO LINS, VOTA EM FÁBIO FARIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...