SERVIDORES DA SAÚDE DE NATAL PARALISAM ATIVIDADES HOJE

Estão paradas as atividades dos servidores da Saúde municipal de Natal. De acordo com o diretor da Secretaria de Agentes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde/RN), agente de endemias Rubens Carvalho, a decisão foi tomada porque o pagamento do vale-transporte dos servidores não foi efetuado. "A orientação que eles receberam é que permaneçam em casa durante a segunda-feira, já que até a sexta-feira (passada), não haviam recebido esse pagamento", afirmou. Segundo a assessoria de imprensa do Sindicato, o cartão com as passagens, geralmente, é recarregado no primeiro dia útil do mês.

Rubens ainda disse que, desde a segunda-feira da semana passada, a direção do Sindsaúde tenta falar com os secretários, tanto de Saúde como de Planejamento, além do gabinete civil, mas sem resposta. Segundo a assessoria de comuicação do Sindicato, a prefeitura ainda não apresentou nenhuma posição definitiva sobre o problema. Segundo o Sindsaúde, informações extra-oficiais dão conta que a Saúde aindanão teria pago o valor dos vales desde janeiro deste ano e por isso o Seturn não repassou o ISS devido à prefeitura.

Diante da situação, o secretário municipal de Saúde, Thiago Barbosa Trindade, informou, através da assessoria de comunicação, que os pagamentos começam a ser feitos ainda hoje e, até terça-feira, todos os servidores que estão com esse problema, receberão seus cartões com todas as passagens.

Do Diário de Natal
SERVIDORES DA SAÚDE DE NATAL PARALISAM ATIVIDADES HOJE SERVIDORES DA SAÚDE DE NATAL PARALISAM ATIVIDADES HOJE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 09, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...