ROSALBA NÃO TEVE DIREIRO A RESPOSTA DURANTE DEBATE DA BAND

Rosalba considerou o Debate da Band positivo e lamentou não ter tido o direito de resposta.

A candidata da Coligação A Força da União, Rosalba Ciarlini, considerou o debate promovido pela Band Natal bastante positivo por proporcionar a discussão de idéias entre os candidatos, de apresentar ao eleitorado norte-rio-grandense a chance de conhecer melhor a vida pública e as realizações enquanto gestor. Rosalba considerou o tempo insuficiente para um detalhamento de propostas.

“Esse foi um primeiro momento para que os candidatos possam expor suas idéias, que poderão ao longo da campanha apresentar as propostas para fazer o RN acontecer. Acontecer na Saúde com a reestruturação dos hospitais regionais e construção de um novo Hospital de Urgência, em Natal. Acontecer na segurança, que encontra-se completamente sucateada. Na educação, com a profissionalização do ensino, capacitação dos professores e melhores remunerações”.

Rosalba também quer dotar o Estado de cursos profissionalizantes nas escolas estaduais, preparando os jovens para suprir as necessidades do mercado de trabalho, que surgirão com a implantação das ZPE’s de Macaíba e Assú. A candidata também quer promover a interiorização de indústrias, trocando impostos por emprego. “Quando prefeita provei que isso é possível”, reforçou Rosalba.

Aproveitando o último bloco dedicado às considerações finais, Rosalba fez uma rápida prestação de contas do seu mandato parlamentar, destacando a criação da ZPE do Sertão e a PEC da Licença-maternidade, projetos de sua autoria.

A candidata lamentou não ter sido concedido o direito de resposta as duas acusações que foram feitas por um dos candidatos.
ROSALBA NÃO TEVE DIREIRO A RESPOSTA DURANTE DEBATE DA BAND ROSALBA NÃO TEVE DIREIRO A RESPOSTA DURANTE DEBATE DA BAND Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 13, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...