GOVERNADORÁVEIS DO PSB E PDT VOLTAM A FALAR EM DILMA, ROSALBA FOCALIZA NO PLANO ESTADUAL

No segundo dia de programa eleitoral de televisão para os governadoráveis, os candidatos ao pleito do Rio Grande do Norte continuaram com estratégia semelhante a apresentada no primeiro dia. O governador Iberê Ferreira (PSB) e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) destacaram a parceria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o apoio da presidenciável Dilma Rousseff.

No caso do governadorável do PDT, ele fala no programa da parceria com o Governo Federal. “Estou com Lula, estou com Dilma, estou com você. Juntos vamos mudar o Rio Grande do Norte”, disse Carlos Eduardo.

Já o governador Iberê Ferreira não apenas cita Lula e Dilma Rousseff, como também mostra fotos do presidente da República e da petista no vt onde o locutor afirma “’tô’ com Lula, ‘tô’ com Iberê, ‘tô’ com Dilma, ‘tô’ com Iberê”.

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) preferiu, mais uma vez, não citar o presidenciável José Serra, apoiado pelo partido dela a Presidência da República. Ela focou o discurso do programa eleitoral apenas nas questões locais.
GOVERNADORÁVEIS DO PSB E PDT VOLTAM A FALAR EM DILMA, ROSALBA FOCALIZA NO PLANO ESTADUAL GOVERNADORÁVEIS DO PSB E PDT VOLTAM A FALAR EM DILMA, ROSALBA FOCALIZA NO PLANO ESTADUAL Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 21, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...