PREFEITA DE SÍTIO NOVO, VANIRA BRASIL, OFICIALIZA APOIO A VIVALDO

O município de Sítio Novo possui 4.271 eleitores.

O ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), vem fortalecendo consideravelmente o seu projeto de retornar a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Em clima de festa, a prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil (PSB), oficializou na noite desta terça-feira (17), em Tangará, seu apoio para que o Papa-Jerimum possa retornar ao parlamento estadual.

No seu discurso, Wanira explicou porque está votando em Vivaldo. “O Rio Grande do Norte precisa da experiência de Vivaldo, um político de mãos limpas, que orgulha o Rio Grande do Norte”.

O ex-prefeito de Tangará Gija, esposo de Wanira, também disse por que vota em Vivaldo. “Sempre que Vivaldo foi candidato estive ao lado dele. Agora não poderia ser diferente. Estou com o papa e não abro”.

Já Vivaldo, agradeceu o apoio que está recendo de Wanira e Gija. “A cada dia estamos dando passos importantes para construção da nossa vitória. Com a vinda de Wanira e o apóio que já tínhamos de Gija, sem dúvidas, a nossa candidatura se fortaleceu ainda mais”.

Informação complementar:

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o município de Sítio Novo possui 4.271 eleitores. E detalhe: a administração de Wanira possui aproximadamente 70%de aprovação popular.
PREFEITA DE SÍTIO NOVO, VANIRA BRASIL, OFICIALIZA APOIO A VIVALDO PREFEITA DE SÍTIO NOVO, VANIRA BRASIL, OFICIALIZA APOIO A VIVALDO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 18, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...