SANDRO PIMENTEL(PSOL) FAZ CRÍTICAS DURAS A IBERÊ, DURANTE O DEBATE DA BAND


Candidato do PSOL, Sandro Pimentel respondeu a Iberê com criticas pessoais em relação ao tratamento do câncer.

Com a participação de cinco candidatos ao Governo do Estado, a Band Natal realizou no final da noite desta quinta-feira (12) o primeiro debate televisivo desta eleição no Rio Grande do Norte. Em cenário montado no Versailles Recepções, os candidatos responderam perguntas entre si e outras indagações formuladas por jornalistas da Band e também do Diário de Natal, parceiro do evento. Quem assistiu o evento, viu que faltou mais empolgação e até oportunidades de explorar mais as propostas de cada candidato.

Em uma das primeiras cenas que marcou o debate, Roberto Ronconi (PTN) elogiou a recuperação da saúde do concorrente, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e lhe dirigiu uma pergunta sobre a saúde do Estado. Já em outro momento, Sandro Pimentel (PSOL) chegou a dizer, quando respondia uma réplica de Iberê, que caso ele se tratasse no sistema público seu câncer de pulmão, já teria morrido. A crítica foi depois que Sandro criticou a falta de incentivo do Governo a pequenas empresas e Iberê disse que o candidato do PSOL não conhecia e estava "viajando" nesse tema. Sandro disse que Iberê era quem viajava muito para curar sua doença em São Paulo.
SANDRO PIMENTEL(PSOL) FAZ CRÍTICAS DURAS A IBERÊ, DURANTE O DEBATE DA BAND SANDRO PIMENTEL(PSOL) FAZ CRÍTICAS DURAS A IBERÊ, DURANTE O DEBATE DA BAND Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 13, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...