ABC VENCE O SALGUEIRO E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO

O ABC é o novo líder de grupo B, da Série C do Brasileirão. Isso porque hoje (8), pela quarta rodada da competição, o alvinegro de Natal enfrentou e venceu o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE. O jogo teve o placar de 3 a 0 para a equipe abcedista, que chegou aos sete pontos e passou o Alecrim, que tem cinco, chegando ao topo da Terceirona.

O ABC não precisou de muito tempo para mostrar que estava em campo, mesmo jogando fora de casa, buscando a vitória. Logo aos sete minutos de jogo, João Paulo recebeu de Cascata e chutou forte, acertando o travessão do goleiro Marcelo, do Salgueiro. No entanto, gol mesmo, só aos 31 minutos, com Leonardo. O zagueirão subiu mais que a defesa adversária na cobrança de escanteio, de João Paulo, e mandou para o gol de cabeça, abrindo o placar para o time de Natal.

No segundo tempo, o Salgueiro voltou a campo bem mais ofensivo e dominando mais a bola. Tanto que chutou duas bolas na trave, uma aos sete minutos e outro aos 10. A primeira, quem errou o gol foi Júnior Ferrim e, na segunda, a chance foi perdida por Clebson, em cobrança de falta.

Contudo, aos 34 minutos, Eraldo, estreante da noite e que havia entrado no lugar de João Paulo, invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Eridon: pênalti. Cascata foi para a cobrança e balançou as redes mais uma vez.

O golpe de misericódia do ABC foi marcado por Renatinho Potiguar, que completou o cruzamento de Bileu e fez o terceiro abcedista.

O próximo jogo do ABC será domingo (15), contra o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande.
TN.
ABC VENCE O SALGUEIRO E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO ABC VENCE O SALGUEIRO E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 09, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...