PRIMEIRA NOITE DO CONCURSO A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL EMOCIONOU A TODOS

MAISBELAVOZ2019-01
A primeira noite do concurso "A Mais Bela Voz Estudantil" aconteceu de forma emocionante. Ao todo, seis candidatos subiram ao palco principal de eventos da Festa de Santa Rita de Cássia, na noite desta terça-feira (14), e fizeram belas apresentações.
A categoria Kids reuniu candidatos com faixa etária de 10 a 13 anos, que apresentaram belas interpretações de canções famosas em nosso país.
O resultado foi o seguinte: a primeira colocada foi a aluna Maria Emily Martins. da Escola Estadual Cosme Marques. Em segundo, ficou Nadson Talles, do CEDAP, e a terceira foi Rita de Cássia Barbosa, da escola Municipal Miguel Lula de Farias.
O concurso "A Mais Bela Voz Estudantil" tem atraído cada vez mais publico e esse ano, como novidade, a mudança para dois dias, diminuindo o cansaço dos participantes.
Nesta quarta-feira (15), a noite será a vez da categoria Juvenil. Serão 11 escolas concorrendo ao prêmio e a promessa de ainda mais pessoas participando do concurso musical.


MAISBELAVOZ2019-02

MAISBELAVOZ2019-03

MAISBELAVOZ2019-04
MAISBELAVOZ2019-05
PRIMEIRA NOITE DO CONCURSO A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL EMOCIONOU A TODOS PRIMEIRA NOITE DO CONCURSO A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL EMOCIONOU A TODOS Reviewed by Francisco Erivan Justino on 15 maio Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo