PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PLANEJAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DO VII SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA

A equipe intersetorial de eventos da Prefeitura de Santa Cruz se reuniu, na tarde da última segunda-feira (27), para definir a programação da VII edição do São João na Terra da Santa. Esse foi o primeiro encontro para tratar do evento junino.

Idealizado ainda na gestão ex-prefeita Fernanda Costa, o São João na Terra da Santa tem o objetivo de resgatar as tradições juninas no município.

Esse ano o evento será realizado no dia 19 de junho (véspera de feriado), na “Vila de Todos”, com as participações de quadrilhas de escolas e de bairros, barracas com comidas típicas e show’s de forró gratuitos.

A Prefeitura de Santa Cruz mais uma vez também ofertará uma ajuda de custo para quadrilhas juninas do município. O edital está sendo finalizado e, em breve, será lançado apresentando os critérios para selecionar os grupos locais.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PLANEJAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DO VII SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PLANEJAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DO VII SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...