FNF DIVULGA TABELA DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR LOTERIAS CAIXA 2018


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol publicou a tabela da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018. A competição, que contará com a presença de seis clubes na disputa do acesso à elite do futebol potiguar em 2019, começará no dia 15 de setembro.

Confira AQUI  a tabela da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar

VEJA o regulamento da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar
A abertura da competição acontece no sábado (15), com Palmeira e Alecrim no Estádio Nazarenão, em Goianinha, às 15h (horário local). No domingo (16), às 17h, Mossoró e Visão Celeste se enfrentam no Estádio Nogueirão, na cidade de Mossoró. Atlético Potiguar e Cruzeiro folgam na primeira rodada.

Neste ano, o formato da competição será com a disputa em dois grupos, com jogos de ida e volta, com três clubes em cada. No grupo 1, Mossoró, Visão Celeste e Atlético Potiguar estarão em disputa. O grupo 2 será composto por Palmeira, Alecrim e Cruzeiro. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais e fazem confrontos diretos, também em jogos de ida e volta. A final será disputada em jogo único, na Arena das Dunas, em Natal.
FNF DIVULGA TABELA DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR LOTERIAS CAIXA 2018 FNF DIVULGA TABELA DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR LOTERIAS CAIXA 2018 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...