HENRIQUE ALVES ENTREGA IMÓVEIS DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA'

Com um investimento de R$ 36 milhões do governo federal, Henrique Eduardo Alves entrega 600 imóveis do Minha Casa Minha Vida em São Gonçalo do Amarante
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, representando o governo federal, vai entregar nesta sexta-feira 600 imóveis do Minha Casa Minha Vida em São Gonçalo do Amarante (RN). No total, já foram entregues quase 67 mil unidades habitacionais pelo programa federal no Rio Grande do Norte, num investimento total de R$ 6,7 bilhões no estado.  

“A entrega das chaves representa um marco na história de duas mil e quinhentas pessoas. Famílias potiguares que realizaram o sonho do imóvel próprio e, a partir de agora, podem dormir tranquilas”, comentou o ministro. Henrique Eduardo Alves foi o relator da medida provisória que criou o programa habitacional. Na época ele ampliou o benefício para municípios com menos de 50 mil habitantes.

A cerimônia de entrega será realizada às 16h, no Residencial São Gonçalo do Amarante I e VI, com a participação de autoridades locais e representantes da Caixa Econômica Federal, parceira do governo federal no programa. 
HENRIQUE ALVES ENTREGA IMÓVEIS DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA' HENRIQUE ALVES ENTREGA IMÓVEIS DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA' Reviewed by Erivan Justino on 04 fevereiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo