CCM SERÁ A PRÓXIMA LOCALIDADE A RECEBER MUTIRÃO DE COMBATE À DENGUE E CHIKUNGUNYA

Na manhã desta terça feira (14), a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu profissionais da Vigilância Ambiental objetivando avaliar as ações do primeiro Mutirão de combate à dengue e febre chikungunya, realizado na última sexta-feira (10) na Rua Cega Matilde, no Paraíso. O encontro, mediado pela Secretária de Saúde, Myllena Ferreira, definiu também a data da próxima ação de combate ao mosquito causador das duas doenças.

Na oportunidade, a Secretária de Myllena Ferreira, assim como os agentes de endemias do município, ressaltaram o sucesso das ações que tiveram ótima aceitação por parte da população que, durante o mutirão, entendeu a mensagem dos profissionais através de panfletos educativos e abriram as portas de suas residências para realização do trabalho de combate ao mosquito transmissor das doenças.

No encontro, também ficou definido que o Conjunto Cônego Monte será o próximo bairro de Santa Cruz a receber as ações do Mutirão na sexta-feira (17).

A Vigilância Ambiental de Santa Cruz realizou um mapeamento epidemiológico da cidade, apontando os bairros com maior incidência de dengue para assim desenvolver  o trabalho de combate priorizando estas áreas.
CCM SERÁ A PRÓXIMA LOCALIDADE A RECEBER MUTIRÃO DE COMBATE À DENGUE E CHIKUNGUNYA CCM SERÁ A PRÓXIMA LOCALIDADE A RECEBER MUTIRÃO DE COMBATE À DENGUE E CHIKUNGUNYA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...