PARTICIPAÇÃO DE SANTA CRUZ EM FEIRA TURISTICA DE NATAL NESTE FIM DE SEMANA FOI UM SUCESSO

Santa Cruz foi um dos destaques neste último fim de semana da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur), considerado um dos maiores eventos do setor no Nordeste.

Centenas de pessoas visitaram o estande montado pela Prefeitura de Santa Cruz e conheceram os atrativos turísticos de nossa cidade, além de receber material de divulgação e informações que foram repassadas pela equipe da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, a participação foi mais um sucesso, garantindo divulgação no cenário potiguar. “Todas as feiras são importantes, pois garantimos que mais pessoas conheçam e visitem nosso destino turístico. Estamos no caminho certo em garantir participação em feiras locais, nacionais e internacionais, em locais estratégicos para Santa Cruz”, enfatizou Marcela Pessoa.

O prefeito Ivanildinho participou da abertura na feira, na última sexta-feira, e garantiu que a Prefeitura de Santa Cruz continuará investindo em divulgação turística para a consolidação da cidade como destino turístico.



Diversas autoridades visitaram o estande de Santa Cruz, dentre elas, a ex-prefeita Fernanda Costa e o deputado Tomba Farias, que tem buscado sempre garantir recursos para a capital do Trairi na área do Turismo.
PARTICIPAÇÃO DE SANTA CRUZ EM FEIRA TURISTICA DE NATAL NESTE FIM DE SEMANA FOI UM SUCESSO PARTICIPAÇÃO DE SANTA CRUZ EM FEIRA TURISTICA DE NATAL NESTE FIM DE SEMANA FOI UM SUCESSO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...