POPULAÇÃO PROTESTA SAÍDA DO MAJOR MOURA DO COMANDO DA IV CIPM

major_viatura1#FicaMajorMoura: Saída de Major Valber Moura do comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar em Santa Cruz não foi bem recebida pela população que cria campanha nas redes sociais
 
O major sempre foi bastante querido na cidade e seu trabalho muito reconhecido pela população, com índices de criminalidade decrescente em Santa Cruz nos últimos anos.

A saída do comandante pegou a todos de surpresa e a população pergunta o que motivou isso. Com resultados positivos do seu trabalho nos últimos anos, baixo rendimento de seu trabalho não se justifica.

Outra situação que poderia justificar seria insatisfação da tropa, mas o que se vê é uma grande quantidade de policiais militares nas redes sociais se solidarizando com o Major e descordando de sua saída.

Uma outra justificativa seria algum esquema de corrupção, que nunca nem foi cogitado na cidade, pois todos sabem do comprometimento e hombridade do Major em Santa Cruz, o elogiando em todos ao lugares da cidade.

Enquanto a população busca respostas para a decisão, que é política, pois o estado que faz a mudança, as pessoas vão as redes sociais protestar contra a mudança do comando da Polícia Militar e criaram a rastag #FicaMajorMoura.

O protesto invadiu boa parte das redes sociais, em todas elas, e mostra a força do trabalho que o Major Moura teve em Santa Cruz.
POPULAÇÃO PROTESTA SAÍDA DO MAJOR MOURA DO COMANDO DA IV CIPM POPULAÇÃO PROTESTA SAÍDA DO MAJOR MOURA DO COMANDO DA IV CIPM Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...