GEAN PARAIBANO E SUAS DECLARAÇÕES QUE NÃO SE CUMPREM

gean_paulobraco
Desde o início de dezembro, o vereador Gean Paraibano tem se tornado uma referência com informações falsas em Santa Cruz.
Quando Gean assumiu interinamente a prefeitura da cidade, ele tomou decisões contraditórias. Primeiro disse que demitiria todos os comissionados, em áudio publicado nas redes sociais, quando os secretários pediram demissão coletiva, os criticou. Em seguida, publicou portaria demitindo todos os comissionados. Disse que foi erro e voltou atrás, demitindo apenas quem pediu pra sair.
Na sequência, Gean disse que os vereadores recém empossados eram suplentes e não poderiam concorrer à presidência da Câmara. A situação foi revertida judicialmente, em primeira e segunda instância, confirmando que os vereadores poderiam participar normalmente da eleição para Mesa Diretora. E Gean, que esperava passar 90 dias na gestão do município, passou 10. E foi um desastre administrativo, com diversos serviços sem funcionar no curto período.
Agora, em plena campanha, Gean Paraibano fica nas mídias sociais publicando notícias sem comprovação oficial. Uma delas é a vinda do Fantástico para Santa Cruz para fazer determinada matéria. Qual pauta o Fantástico divulga antes de executá-la? Mais uma notícia daquelas que Gean divulgou e que não deve se concretizar.
A postura de Gean Paraibano tem preocupado até integrantes da oposição, com as diversas notícias sem comprovação que tem divulgado, deixando o vereador com credibilidade em xeque na cidade.
BlogdoEdipoNatan
GEAN PARAIBANO E SUAS DECLARAÇÕES QUE NÃO SE CUMPREM GEAN PARAIBANO E SUAS DECLARAÇÕES QUE NÃO SE CUMPREM Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...