HOJE (25) TEM "PASSEATA DO TRABALHO" NO BAIRRO MARACUJÁ COM IVANILDINHO, GLAUTHER ADRIANO, E O DEPUTADO ESTADUAL TOMBA FARIAS



O candidato a prefeito Ivanildinho e seu vice Glauther Adriano, vão recepcionar nesta sexta-feira (25) os seus correligionários e simpatizantes, para participarem da tradicional "Passeata do Trabalho", que será realizada em Santa Cruz.

"Ao longo de toda a semana, observou-se a mobilização através das redes sociais da população santa-cruzense para participar do evento, que tradicionalmente tem uma grande participação popular."

O evento contará também com as presenças do deputado estadual Tomba Farias, do prefeito interino Fabio Dias, dos vereadores, lideranças locais e regionais, e com a sua  participação.

A "Passeata do Trabalho" está prevista para iniciar às 19h30, com saída do bairro Maracujá, R. Margarida Furtado de Queiróz (Próximo a Arena Miguelão/Cemitério Auto Pinheiro) e percorrerá as principais ruas do bairro, onde terá seu encerramento na Praça Francisco Pinheiro (Praça do Maracujá).











HOJE (25) TEM "PASSEATA DO TRABALHO" NO BAIRRO MARACUJÁ COM IVANILDINHO, GLAUTHER ADRIANO, E O DEPUTADO ESTADUAL TOMBA FARIAS  HOJE (25) TEM "PASSEATA DO TRABALHO" NO BAIRRO MARACUJÁ COM IVANILDINHO, GLAUTHER ADRIANO, E O DEPUTADO ESTADUAL TOMBA FARIAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...