NO CONJUNTO ALUÍZIO BEZERRA, GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA IVANILDINHO E TOMBA ANUNCIA OBRAS IMPORTANTES PARA O BAIRRO

ivanildinho_caminhafuiza4

Em mais um comício que levou grande público as ruas de Santa Cruz, o candidato a prefeito Ivanildinho voltou a ressaltar a importância de continuar com o atual grupo político para que o município continue no caminho do desenvolvimento.
Desta vez os eleitores do Conjunto Aluízio Bezerra foram a Rua Caminha Fuiza e demonstraram apoio ao projeto político de Ivanildinho e Glauther Adriano.
Ivanildinho afirmou que quer ser prefeito para fazer com que Santa Cruz avance nas principais áreas da administração pública, melhorando estruturas existentes e garantindo atenção especial as pessoas, melhorando a qualidade de vida dos santa-cruzenses.
O deputado Tomba Farias voltou a afirmar que tem trabalhado incansavelmente por Santa Cruz nos últimos 19 anos e anunciou que a Rua Caminha Fuiza será totalmente asfaltada e receberá iluminação especial, melhorando a situação de moradia das famílias da rua, uma das principais de Santa Cruz.
Nesta quinta-feira, o grupo político participa de live no Facebook a partir das 20h.


BlogdoEdipoNatan












ivanildinho_caminhafuiza1
ivanildinho_caminhafuiza2
ivanildinho_caminhafuiza3



NO CONJUNTO ALUÍZIO BEZERRA, GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA IVANILDINHO E TOMBA ANUNCIA OBRAS IMPORTANTES PARA O BAIRRO NO CONJUNTO ALUÍZIO BEZERRA, GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA IVANILDINHO E TOMBA ANUNCIA OBRAS IMPORTANTES PARA O BAIRRO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...