EM JOGO DE PORTÕES FECHADOS, O ABC ESTREIA NA COPA DO NORDESTE NESTA QUARTA-FEIRA


Único representante do RN, o ABC estreia na Copa do Nordeste nesta quarta-feira (16). O adversário será o Sergipe-SE, às 18 horas, na Arena das Dunas.
Punido por causa de confusões na semifinal da competição no ano passado, o Alvinegro vai jogar a partida sem o apoio do torcedor. Além disso, com problemas no gramado, o duelo não poderá ser realizado no Frasqueirão.
Para o técnico Ranielle Ribeiro, a competição não é prioridade para a equipe. “Temos que trabalhar com aquilo que é a realidade do ABC. O Estadual e a Série C são nossas prioridades”, disse em entrevista coletiva.
Para a partida, ele relacionou 23 jogadores e não poderá contar com o zagueiro Vinícius, expulso na última rodada da Série C de 2018, que vai cumprir suspensão automática.
Ranielle também segue sem poder utilizar o goleiro Saulo e o volante Felipe Guedes, que estão em processo de recuperação de lesão, e o zagueiro Adalberto, que vem intensificando os treinos físicos para recuperar o melhor condicionamento.
A novidade é a presença do meia Kaká, que se recuperou de lesão e fica à disposição do treinador.
Sergipe
O Sergipe estreou no Campeonato Sergipano, no último domingo (13), contra derrota para o Confiança-SE, no principal clássico do estado. Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Luizinho Vieira espera que o time repita a intensidade do jogo e consiga o resultado positivo.
“Tem também aquela palavrinha mágica que é intensidade. A gente tem que manter isso contra o ABC”, declarou.
Copa do Nordeste
A primeira fase da Copa do Nordeste será disputada em jogos entre os oito times do grupo A e os oito times do grupo B. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final.
A competição começou nessa terça-feira (15) com a vitória do Fortaleza-CE sobre o Náutico-PE, no Recife, por 3 a 1. Além dos empates entre Botafogo-PB e Santa Cruz-PE, em João Pessoa, em 0 a 0, e o 1 a 1 entre CSA-AL e Vitória-BA, em Maceió.
EM JOGO DE PORTÕES FECHADOS, O ABC ESTREIA NA COPA DO NORDESTE NESTA QUARTA-FEIRA EM JOGO DE PORTÕES FECHADOS, O ABC ESTREIA NA COPA DO NORDESTE NESTA QUARTA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...