[VÍDEO] EM AMSTERDÃ NA HOLANDA: ALTO DE SANTA RITA É DESTAQUE TURÍSTICO; RECEBENDO MIL VISITAS POR DIA EM SANTA CRUZ-RN


Começou ontem, em Utrecht, na Holanda, mais uma edição da feira Vakantiebeurs, que prossegue até domingo (13) com estandes de destinos, empresas aéreas e redes hoteleiras mundiais. Além de operadores e agentes de viagens, o evento é aberto ao público final, que é da própria Holanda e da vizinha Bélgica, assim como de algumas cidades da Alemanha.

Durante o evento será lançado o voo charter Amsterdã-Natal, que será operado pela Corendon e está previsto para novembro de 2019, com duas frequências semanais e temporada de seis meses.

O turismo religioso em Santa Cruz alterou a rotina e a economia da cidade nas margens secas do rio Trairi e cortada pela BR-226, que liga a capital à região do Seridó. De ponto de passagem, Santa Cruz virou destino turístico por conta da estátua de 56 metros de altura e de devotos da santa das causas impossíveis.

A construção de um teleférico, em Santa Cruz, ligando a matriz, no centro da cidade, ao alto de Santa Rita de Cássia vai facilitar a mobilidade e atrair ainda mais visitantes. As estações de embarque e desembarque já estão prontas e a etapa móvel do teleférico de 1,5 km está em fase de licitação.


Representantes da Embaixada do Brasil na Holanda participarão da solenidade. A ação promocional e de marketing para viabilizar o voo fretado foi viabilizada através de recursos do Projeto Governo Cidadão, subsidiado através de empréstimo do Banco Mundial.


O Rio Grande do Norte terá estande próprio no evento, além de delegação composta por 14 pessoas, entre eles o prefeito de Natal, Álvaro Dias; o presidente de Fecomercio-RN, Marcelo Queiroz, e seu assessor de imprensa, Luciano Kleiber; a secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria Costa, e a coordenadora de Promoção Internacional da Emprotur, Nayara Santana; a secretária de Turismo de Pipa e Tibau do Sul, Beth Baushwitz; dois representas do município de Maxaranguape; os presidentes da Abav-RN (Abdon Gosson) e da ABIH-RN (José Odécio), com a gerente da entidade hoteleira, Gabriela Duarte; e alguns representantes da hotelaria de Natal, Pipa e Nísia Floresta.


O diretor do Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, Ruy Gaspar, que também estará no evento, manteve os primeiros contatos com a operadora holandesa quando secretário de Turismo do Rio Grande do Norte na gestão anterior.





[VÍDEO] EM AMSTERDÃ NA HOLANDA: ALTO DE SANTA RITA É DESTAQUE TURÍSTICO; RECEBENDO MIL VISITAS POR DIA EM SANTA CRUZ-RN [VÍDEO] EM AMSTERDÃ NA HOLANDA: ALTO DE SANTA RITA É DESTAQUE TURÍSTICO; RECEBENDO MIL VISITAS POR DIA EM SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...