POR IRREGULARIDADES, PTB DE Dr. MARCOS LIMA É EXCLUÍDO DA COLIGAÇÃO DA OPOSIÇÃO EM SANTA CRUZ

dr.marcos_destaque
Dr. Marcos Lima discursando na campanha de 2012
A coligação "Porque o povo quer", que tem como candidato a prefeito Péricles Rocha, teve que retirar o PTB, da liderança Dr. Marcos Lima, do rol de partidos que apoiam o candidato a prefeito de oposição em Santa Cruz.
Foi constatado que o PTB não cumpriu a regra que determina que só podem participar os partidos com estatutos atualizados no Tribuna Regional Eleitoral seis meses antes do pleito.
Segundo o Ministério Público, se verificou que o PTB está com o diretório inativo perante a Justiça Eleitoral, com os últimos dados atualizados em 2016.
Com isso, o Ministério Público requereu que o PTB fosse excluído do pleito pela situação irregular, que pode trazer prejuízos a coligação liderada por Péricles Rocha, incluindo multas pela irregularidade constatada.
Dr. Marcos Lima é uma das principais lideranças da oposição, sendo candidato a vice-prefeito em 2012, sendo derrotado na chapa juntamente com Péricles Rocha, candidato a prefeito naquele pleito.
BlogdoEdipoNatan
POR IRREGULARIDADES, PTB DE Dr. MARCOS LIMA É EXCLUÍDO DA COLIGAÇÃO DA OPOSIÇÃO EM SANTA CRUZ POR IRREGULARIDADES, PTB DE Dr. MARCOS LIMA É EXCLUÍDO DA COLIGAÇÃO DA OPOSIÇÃO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...