[VÍDEO/FOTOS] ONTEM (29), IVANILDINHO REUNIU UMA MULTIDÃO NO BAIRRO CONJUNTO CÔNEGO MONTE



Nesta terça-feira (29) aconteceu mais uma reunião recorde de público nesta campanha, o ato político foi realizado pela coligação 'Seguindo em Frente' encabeçada pelo candidato a prefeito, Ivanildinho e Glauther Adriano como vice. 

Nesta reta final das eleições suplementares que se encerra dia 03 de fevereiro, o candidato a prefeito Ivanildinho voltou a cumprir agenda política no bairro do Conjunto Cônego Monte. Vindos de diversas partes do bairro, uma multidão o aguardava em clima de festa, foram muitos abraços e carinho do público que estava na expectativa de ouvir suas propostas, é nítido o crescimento da campanha de Ivanildo Ferreira, que tem conquistado a cada dia um número maior de eleitores e correligionários por onde passa.

O ato político ficou marcado pela alegria, euforia e energia dos presentes que dançaram, cantaram, balançaram bandeiras e aplaudiam Ivanildo e Glauther, uma reunião que ficará na memória dos moradores do bairro por muito tempo, ótimo encontro, as imagens valem mais do que mil palavras.

Em seu discurso, Ivanildinho preocupou-se em falar só do seu plano de governo, abstendo-se de entrar em ataques políticos constantemente protagonizados pelo seu adversário. 
"Sou Ficha limpa, sou preparado e tenho ao meu lado gente capacitada para me ajudar a continuar a desenvolver ainda mais nossa cidade, o outro candidato já teve sua oportunidade e nada fez, foram reprovados nas urnas, ficando só nas promessas. Esse palanque tornou possível muitos sonhos se tornarem realidade na vida das pessoas de Santa Cruz, com muito serviço prestado, e obras que tornaram a vida das pessoas mas fáceis, podemos citar o posto de saúde, diversas ruas calçadas e pavimentadas, quadra de esportes, e o asfalto dando mobilidade a vida das pessoas. Estou preparado para exercer meu trabalho como representante de vocês, e com muita disposição de trabalhar pelo povo santa-cruzense." afirmou. 

Já o deputado Tomba Farias destacou sua atuação como representante do povo da sua cidade. "Estou presente, seja em qualquer momento, sou como tapinha de coca-cola e piúba de cigarro, vocês me encontro em todos os lugares dessa cidade. Não sou como o adversário, que sumiu da cidade e agora retornou pedindo votos. Se eu fiz alguma coisa por vocês e por essa cidade me de esse voto Santa Cruz, entregamos na mão de vocês". finalizou deputado.



@magnunjustino

  



  

  





[VÍDEO/FOTOS] ONTEM (29), IVANILDINHO REUNIU UMA MULTIDÃO NO BAIRRO CONJUNTO CÔNEGO MONTE [VÍDEO/FOTOS] ONTEM (29), IVANILDINHO REUNIU UMA MULTIDÃO NO BAIRRO CONJUNTO CÔNEGO MONTE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...