[VÍDEO/FOTOS] PASSEATA DAS CRIANÇAS COM IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO EMOCIONA E REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM SANTA CRUZ-RN



Em clima de festa cívica, o candidato já com cara de prefeito Ivanildinho e o seu vice Glauther Adriano, realizaram neste domingo (27), mais uma passeata de sua campanha. Desde as primeiras horas da tarde de ontem, famílias de Santa Cruz já se organizavam para participar da tradicional “Passeata das Crianças”, que teve início na Praça da Bíblia centro da cidade, e levou às ruas uma multidão de crianças, jovens e adolescentes até o encerramento em frente a prefeitura da cidade.

Ao som dos jingles que marcam a sua campanha, Ivanildinho e Glauther percorreram todo o trajeto da “Passeata das Crianças”, ao lado do deputado estadual Tomba Farias, de sua esposa Fernanda Costa, do prefeito interino Fabio Dias, do deputado federal Rafael Motta, e de seus eleitores, que mais uma vez atenderam o chamado para participar de um evento político de campanha da coligação "Seguindo em Frente".

Durante todo o percurso,  Ivanildinho foi abraçado e cumprimentado pelas famílias presentes. Como fez ao longo da campanha, ele aproveitou para, mais uma vez, agradecer o apoio do povo de Santa Cruz e destacar a importância de o eleitor, no próximo domingo, dar o “voto do desenvolvimento” para que Santa Cruz possa continuar a crescer cada vez mais.

O deputado federal Rafael Motta que acompanhou a passeata, o parlamentar enfatizou a importância de os eleitores de Santa Cruz votar em Ivanildinho e no grupo político de Tomba, que têm serviços prestados para o município. À todos, Rafael explicava que dar um voto errado no próximo domingo era o mesmo que “votar contra um futuro melhor para a juventude do amanhã”, representada, segundo ele, pelas crianças que participavam do evento.

O deputado estadual Tomba ainda reafirmou o seu compromisso de continuar lutando na Assembleia Legislativa pelo fortalecimento e desenvolvimentos dos municípios do Rio Grande do Norte, em especial o de Santa Cruz, e em seu discurso, reafirmou que “Santa Cruz não irá se decepcionar em dar o seu voto de confiança para esse filho de Santa Cruz, conterrâneo, que estará sempre presente, lutando e ajudando o município a se desenvolver cada vez mais”.
Edição:@magnunjustino































[VÍDEO/FOTOS] PASSEATA DAS CRIANÇAS COM IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO EMOCIONA E REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM SANTA CRUZ-RN [VÍDEO/FOTOS] PASSEATA DAS CRIANÇAS COM IVANILDINHO E GLAUTHER ADRIANO EMOCIONA E REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...