BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NA RETA TABAJARA E UM VEREADOR É BALEADO

Motoristas que trafegavam pela BR-304, popularmente conhecida como Reta Tabajara, entre o município de Macaíba e a rotatória de acesso à BR-226, foram vítimas de assaltos realizados por uma quadrilha formada por seis homens na madrugada desta sexta-feira, 25.
Durante os assaltos, um vereador do município de São João do Sabugi foi baleado no peito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos bandidos atirou contra o motorista de uma caminhonete Split, mas o tiro acabou acertando o peito do vereador. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas até o momento não há informações sobre o estado de saúde do parlamentar.
Ainda de acordo com a PRF, o primeiro alvo dos assaltantes foi uma Amarok, mas o motorista conseguiu escapar da ação e em seguida fez a denúncia no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Macaíba.
Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos estavam prestes a assaltar um caminhoneiro. O Fiat Strada usado pelos bandidos foi interceptado e eles foram presos. A polícia informou que as armas usadas durante a ação não foram apreendidas, porque foram jogadas em um matagal e ainda não foram encontradas.
Os criminosos, foram entregues à Polícia Civil, na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal.
BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NA RETA TABAJARA E UM VEREADOR É BALEADO BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NA RETA TABAJARA E UM VEREADOR É BALEADO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...