PMDB DO RN E PARTIDOS ALIADOS FARÃO CONVENÇÕES NESTA SEXTA(27)

PMDB de Henrique fará convenção no ginásio Nélio Dias, na zona Norte
Nesta sexta-feira, 27/06, o PMDB, que terá como candidato ao governo o deputado federal Henrique Eduardo Alves, reúne os convencionais no ginásio Nélio Dias, na zona norte de Natal, região que concentra mais de 300 mil habitantes.
 
A legenda optou por fazer uma convenção conjunta com outros partidos. Também na sexta-feira e no mesmo local, estará ocorrendo o encontro do PSB, que terá como candidata ao Senado, a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria. O PROS, liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, também fará convenção nesse dia 27 de junho.
 
O evento peemedebista começará às 9h e irá até às 15h. Esse é o horário dos convencionais do PMDB votarem. No total, cerca de 210 pessoas, entre delegados do partido, membros do diretório estadual e parlamentares da legenda, votarão na convenção, onde o partido apresenta o nome do deputado federal Henrique Eduardo Alves para o Governo.


No caso do PROS, o partido elegeu como prioridade apenas a proporcional. A legenda terá os seus cinco deputados estaduais (Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Gilson Moura, Gustavo Carvalho e Vivaldo Costa) como candidatos a reeleição. Na chapa também aparece o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Albert Dickson. O PROS colocará como prioridade para deputado federal a eleição do vereador Rafael Motta, filho do deputado Ricardo Motta.

O PR, que terá o deputado federal João Maia como candidato a vice-prefeito na chapa de Henrique Alves, fará uma convenção cartorial na próxima sexta-feira, às 9h, no hotel Maine. Pelo cronograma dos dirigentes do PR, após a homologação da convenção, todos os líderes políticos da legenda seguirão para o Ginásio Nélio Dias, onde acompanharão o evento do PMDB.
PMDB DO RN E PARTIDOS ALIADOS FARÃO CONVENÇÕES NESTA SEXTA(27) PMDB DO RN E PARTIDOS ALIADOS FARÃO CONVENÇÕES NESTA SEXTA(27) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...