PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA SEGUNDA EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR

Na noite da última sexta feira (13), no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza(Iberezão), aconteceu a cerimônia de abertura da segunda edição do Campeonato Municipal de futebol amador de Santa Cruz-RN.



Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza a competição que envolve mais de mil atletas amadores divididos em 38 equipes inscritas no campeonato.
A competição é considerada a maior da região. São três categorias: Primeira Divisão (16 equipes), Segunda Divisão (8 equipes) e o Ruralzão(14). Os jogos serão realizados todos aos fins de semana no Iberezão, sempre com entrada gratuita.


Estiveram presentes na solenidade de abertura o Deputado Estadual Tomba Farias, a Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Cruz, Marcela Ravena, que na ocasião representou a Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, além do Vereador Raimundo Fernandes.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA SEGUNDA EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA SEGUNDA EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...