DEPUTADO TOMBA PRESTIGIA SÃO JOÃO DAS HORTEIRAS

Na tarde desta sexta-feira, 20/06, o deputado estadual Tomba Farias foi a sede das horteiras, no açude Santa Rita, em Santa Cruz prestigiar o São João das horteiras. Ele foi recebido por centenas de pessoas.
O líder comunitário Tarcísio das Horteiras, que falou em nome de todos(as), disse da satisfação de está recebendo o deputado Tomba já que ele e a prefeita Fernanda Costa tem dado todo apoio necessário àquela comunidade. Tarcísio fez algumas reivindicações ao deputado, para benefício das horteiras.

Tomba reafirmou seu compromisso com todos dizendo que tudo que faz é por amor a Santa Cruz e aos seus munícipes, e com as horteiras não seria diferente. "Tacísio! eu e a prefeita Fernanda vamos continuar dando a atenção que vocês precisam. Sei o quando é importante o nosso apoio para vocês desenvolverem suas atividades. E não fica por aí. Vou colocar uma emenda de R$ 60,000,00 para que vocês possam usá-la da forma que vocês decidirem. Dou minha garantia que ano que vem vocês terão esses recursos a disposição". Disse Tomba.

Tomba agradeceu ao convite e disse está a inteira disposição para atendê-los sempre que necessário. Ao final houve uma sessão de fotos dos presentes com o deputado.

A animação ficou por conta do trio Arapuá.
DEPUTADO TOMBA PRESTIGIA SÃO JOÃO DAS HORTEIRAS DEPUTADO TOMBA PRESTIGIA SÃO JOÃO DAS HORTEIRAS Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...