SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA É SUCESSO EM SEU SEGUNDO ANO DE REALIZAÇÃO

Vila de Todos recebendo grande público, uma programação bastante diversificada e muita animação. Assim foi a segunda edição do São João na Terra da Santa. A festa junina organizada pela Prefeitura de Santa Cruz, realizada na noite desta quarta-feira (18) e pelo segundo ano consecutivo, foi novamente um sucesso.



Houve apresentações de alunos de escolas municipais, forró para os idosos animado pelo Trio Arapuá e apresentações de quadrilhas locais. O São na Terra da Santa também contou com barraca de comidas típicas, barraca de beleza, brincadeiras juninas, parque de diversões inflável e outras atividades. Uma programação para pessoas de todas as idades.

A Prefeitura de Santa Cruz também disponibilizou a Unidade Móvel de Saúde para atualização vacinal das crianças presentes ao evento.

“Estou feliz em ver tanta gente participando, famílias inteiras aproveitando esse espaço e essa programação que foi preparada com muito carinho. Tenho a certeza de que atingimos o nosso objetivo que era resgatar o verdadeiro sentindo das festas juninas e oferecer um dia de alegria e de lazer para todos”, afirmou Fernanda Costa.

A Prefeita Fernanda Costa participou de todo o evento, além de secretários, colaboradores e dos vereadores Raimundo Fernandes, Gilcelly Adriano e Ana Fabrícia (Aninha), que também compareceram à Vila de Todos.
SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA É SUCESSO EM SEU SEGUNDO ANO DE REALIZAÇÃO SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA É SUCESSO EM SEU SEGUNDO ANO DE REALIZAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...