GOVERNADORA RECEPCIONA DELEGAÇÃO DE CAMARÕES

A Governadora Rosalba Ciarlini recepcionou nesta quinta-feira (12) a delegação de Camarões, que chega à Natal para o jogo da Copa do Mundo Fifa 2014 que será realizado amanhã, na Arena das Dunas.
 
A Chefe do Executivo foi a primeira autoridade potiguar a cumprimentar os jogadores e integrantes da comissão técnica ainda na pista de pouso da Base Aérea, em Parnamirim.

Rosalba Ciarlini desejou boa sorte aos jogadores e comemorou o fato de que todos os preparativos de responsabilidade do Governo do Estado foram cumpridos, o último deles, a instalação das arquibancadas móveis teve sua liberação após fiscalização realizada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira. 
 
"Está tudo pronto, agora podemos aproveitar esse momento tão importante para o Rio Grande do Norte que é a realização da Copa", destacou a Governadora.

A seleção de Camarões enfrenta o México na próxima sexta-feira, às 13h, na Arena das Dunas. Essa é a primeira das quatro partidas que serão disputadas pelo mundial de futebol na capital potiguar.
GOVERNADORA RECEPCIONA DELEGAÇÃO DE CAMARÕES GOVERNADORA RECEPCIONA DELEGAÇÃO DE CAMARÕES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...