HENRIQUE ALVES RECEBE EZEQUIEL E COMISSÃO DE CURRAIS NOVOS...

...para discutir agilidade na adutora de engate rápido

por annaruth
DSC_0122Uma comissão de Currais Novos liderada pelo deputado Ezequiel Ferreira e pelo ex-prefeito Zé Lins foi recebida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Na pauta, providências para agilizar a construção da adutora de engate rápido para abastecer Currais Novos e Acari, no Seridó. O açude Gargalheiras, que abastece os dois municípios está com 9,3% de sua capacidade.

Henrique vai se reunirá na próxima terça-feira (1), em Brasília, com o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, para tratar sobre o projeto da adutora de engate rápido. A obra é uma medida emergencial para minimizar a seca na região, a maior dos últimos 100 anos. Ele espera que já possa apresentar ao ministro o resultado de uma reunião entre técnicos do Dnocs e da Caern, a ser realizada nesta sexta-feira (27), definindo a participação dos dois órgãos na execução da obra.

Precisamos concluir todos esses ajustes técnicos para saber como vai ser a busca pelos recursos para tocar a obra”, afirma Henrique, lembrando que o projeto prevê investimento de R$ 27,5 milhões para a construção da adutora. A novidade sobre a adutora foi transmitida por Henrique ao deputado Ezequiel, Zé Lins, além de uma comissão da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Currais Novos.

HENRIQUE ALVES RECEBE EZEQUIEL E COMISSÃO DE CURRAIS NOVOS... HENRIQUE ALVES RECEBE EZEQUIEL E COMISSÃO DE CURRAIS NOVOS... Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...