SEMINÁRIO SOBRE TURISMO RELIGIOSO LOTA AUDITÓRIO EM SANTA CRUZ


Com um público estimado em 300 participantes, o seminário organizado pela prefeitura de Santa Cruz, em parceria com o SEBRAE, foi de uma grandiosidade ao ponto de todos os participantes fazerem grandes elogios a gestão municipal pela excelente iniciativa.
A prefeita Fernanda Costa abriu o evento e em seguida os representantes do SEBRAE/Santa Cruz deram a condução dos trabalhos. O seminário foi montado em quatro pilares: 
Qualidade Profissional como Diferencial Competitivo; Perfil e Oportunidades de Negócios do Turismo; Hospitalidade: o "segredo" além do Negócio e Turismo Religioso - Desafios e Perspectivas.

Vários municípios da região estiveram representados através de seus secretários e/ou correlatos.

Ao final a prefeita Fernanda Costa fez os agradecimentos e se colocou a disposição dos empresários locais, da igreja e demais segmentos para aquecer cada vez mais o turismo religioso, fazendo com que a economia local torne-se mais forte e competitiva.
SEMINÁRIO SOBRE TURISMO RELIGIOSO LOTA AUDITÓRIO EM SANTA CRUZ SEMINÁRIO SOBRE TURISMO RELIGIOSO LOTA AUDITÓRIO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...