FÁBIO DANTAS SERÁ VICE NA CHAPA DE ROBINSON FARIA

Enquanto a discussão é intensa sobre a escolha do primeiro suplente da chapa de Fátima Bezerra ao Senado, na escolha do candidato a vice-governador de Robinson Faria (PSD) já é consenso o nome do deputado estadual Fábio Dantas. O convite foi feito por Robinson Faria a Dantas e ontem foi oficializado ao diretório do PCdoB. O presidente estadual da legenda, Antenor Roberto, explicou que com a saída de Fábio – único deputado do partido no Estado -, para ser candidato a vice, a legenda fará uma reestruturação na nominata que disputará vagas na Assembleia Legislativa.

Já o deputado Fábio Dantas deverá lançar a esposa, Cristiane Dantas, ex-diretora do Itep, como candidata a estadual. O principal colégio eleitoral do casal é a cidade de São José do Mipibu, onde o pai de Fábio, Arlindo Dantas, é prefeito.

Na chapa para deputado estadual o PC do B fará coligação com o PT, conforme já definido na última resolução petista. Já o PSD, outro integrante da aliança majoritária, sairá sozinho para disputa. Na aliança para deputado federal, os três partidos estarão juntos.
FÁBIO DANTAS SERÁ VICE NA CHAPA DE ROBINSON FARIA FÁBIO DANTAS SERÁ VICE NA CHAPA DE ROBINSON FARIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...