BANDA DE MÚSICA DE SANTA CRUZ: APENAS NA MEMÓRIA DE POUCOS

Descaso do poder público municipal
 
É gratificante lembrar que um dia a banda de música de Santa Cruz participou ativamente de todas as festividades do município, chegando a ser, em alguns momentos, o centro das atenções da população. Quem não lembra do maestro Deusdete...!

É triste reconhecer que a mesma banda, evidentemente renovada, há quase dois anos deixou de existir por questões meramente políticas. O atual maestro, Camilo Henrique, que saiu da escola do maestro Deusdete, tem se empenhado para reativar aquela banda, mas, por motivo de força maior não tem conseguido. Falta apoio...
banda de música de Santa Cruz - anos 80
Prefeita Fernanda Costa, seja sensível a esta causa, os instrumentos da banda podem se danificar por falta de uso, os músicos querem tocar..., a população quer ver esta banda nas ruas e os custos pra isso não são tão altos assim.

Esse é mais um apelo à prefeita Fernanda para que a banda seja reativada, para que essa geração possa ter as mesmas lembranças de uma banda como estamos apresentando(foto), rememorando a banda de 30 anos atrás, que sempre existiu e que agora está prestes a ser eliminada por falta de vontade política.
BANDA DE MÚSICA DE SANTA CRUZ: APENAS NA MEMÓRIA DE POUCOS BANDA DE MÚSICA DE SANTA CRUZ: APENAS NA MEMÓRIA DE POUCOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...