SECRETARIA DE ESPORTES E FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU...

...Realizam Voluntariado Qualificado na Copa do Mundo 2014

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) firma parceria com a Faculdade Maurício de Nassau para Projeto de Voluntariado Qualificado durante os jogos da Copa do Mundo em Natal, que colocará 400 universitários de sete diferentes áreas profissionais para trabalharem nesse período.

"Estamos contribuindo com ações de um voluntariado qualificado e multidisciplinar para melhorar ainda mais Natal durante os jogos da Copa do Mundo", afirmou Joacy Bastos, secretário do Esporte e do Lazer.

Há vagas disponíveis aos universitários dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Pedagogia, CST em Marketing, Direito e CST em Segurança no Trabalho. Eles atuarão em suas respectivas áreas na assistência aos turistas, visitantes e torcedores em geral, no estádio Arena das Dunas, no aeroporto internacional e nos shoppings de Natal.

Entre os serviços que serão prestados pelo Voluntariado Qualificado estão a Oficina de Relaxamento, Oficina de Assistência à Saúde, Atendimento Fisioterápico, Brinquedoteca (voltada para os filhos dos torcedores visitantes), Ação de Apoio Logístico, Ações de Orientação na área do Direito e Ações de Orientações nas áreas da Acessibilidade e da Saída de Emergência.

Os professores da Faculdade Maurício de Nassau que estão à frente do projeto são: André Luís Pantoja, Hugo César Reis Câmara, Juliana Azevedo de Lucena Spinola, Lúcia Xavier, Lucimara Mendes, Marilisca Maciel Maineri e Rodrigo Cavalcanti.
SECRETARIA DE ESPORTES E FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU... SECRETARIA DE ESPORTES E FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU... Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...