ANTÔNIO JÁCOME SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NAS ELEIÇÕES DE 2014

O projeto político do PMN para as eleições 2014 são as chapas proporcionais  
Por Virgínia França
(Foto: Wellington Rocha)
Antonio Jácome não revelou os nomes que irão disputar cadeira na AL



O deputado e presidente estadual do PMN [Partido da Mobilização Nacional], Antonio Jácome, confirmou que será candidato a deputado federal nas eleições deste ano. O anúncio foi feito durante a leitura da mensagem anual da governadora Rosalba Ciarlini, nesta segunda-feira (17), abrindo os trabalhos na Assembleia Legislativa.

Jácome contou que o partido no Rio Grande do Norte está trabalhando no projeto político com prioridade as chapas proporcionais. “O nosso objetivo é recuperar uma cadeira na Câmara Federal com um candidato, onde o meu nome foi lançado”, declarou.

Para a Assembleia Legislativa, o PMN quer ter, pelo menos, de três a quatro representantes com a participação de pequenos partidos. As conversas para concretizar as alianças já começaram.

Estamos conversando com o PSL, PSDC, PRP, PV, PEM e PHS. Mas nada está certo, definido”, afirmou. Antonio Jácome não quis revelar quais seriam aqueles que disputariam um lugar no legislativo estadual.
ANTÔNIO JÁCOME SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NAS ELEIÇÕES DE 2014 ANTÔNIO JÁCOME SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NAS ELEIÇÕES DE 2014 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...