VEREADOR PEDRO DÉRIO ACUSA SECRETÁRIO DE OBRAS NOGUEIRA DE FAZER POLITICAGEM
![]() |
local da rua onde deveria ser construída a lombada |
Um caso raro na política!? O vereador de Santa Cruz, Pedro Dério-PSOL, afirma que foi procurado por moradores da rua José Caminha Fiuza onde os mesmos solicitavam do parlamentar apoio no sentido de cobrar da prefeitura de Santa Cruz uma lombada(quebra molas) naquela visando a diminuição da velocidade dos veículos e motos que alí trafegam. Com isso, iria melhorar a segurança dos moradores.
Pelas informações, para realização do serviço, o secretário Nogueira exigiu dos moradores um documento que oficializasse o pedido. Os mesmos procuraram Pedro Dério e de pronto o vereador providenciou um ofício. Ao voltar ao secretário os moradores tiveram uma surpresa. Nogueira teria dito pra eles que não atenderia o pedido porque o ofício solicitando o serviço teria sido feito por um vereador de oposição.
![]() |
Ofício encaminhado ao secretário |
Revoltados, vereador e moradores disseram que se for preciso iriam acionar o ministério público porque entendem que a posição tomada pelo secretário Nogueira não foi de agente público e sim de quem faz politicagem.
"Eu, enquanto vereador do município, atendi o pedido dos moradores da Caminha Fiúza fazendo o ofício, mas, o Secretário usando de politicagem não quer atender o pedido do POVO." Disse mais, irei acionar o Ministério Público se não for atendido os anseios do POVO". Afirmou Pedro Dério.
Do blog: Nobre secretário Nogueira, enquanto agente público a serviço do povo o Sr. tem a obrigação de levar seus atendimentos a todos os recantos da cidade, sem descriminação. Nossa cidade não suporta mais coronéis. O vereador Pedro Dério é um agente público escolhido pelo povo e merece respeito, e os anseios do povo estão em primeiríssimo lugar. Achamos uma aberração política o que está acontecendo em Santa Cruz.
VEREADOR PEDRO DÉRIO ACUSA SECRETÁRIO DE OBRAS NOGUEIRA DE FAZER POLITICAGEM
Reviewed by Erivan Justino
on
quarta-feira, fevereiro 26, 2014
Rating:

Nenhum comentário:
Seu comentário passará por uma avaliação...