AGENTES DE ENDEMIAS DE SANTA CRUZ PARALIZAM ATIVIDADES POR FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO

Os Agentes de Endemias de Santa Cruz paralisaram suas atividades deste a última terça-feira(25) por falta de condições de trabalho, cumprindo expediente apenas internamente.

Apoiado pelo SINTE/SAÚDE, Regional de Santa Cruz, a categoria deixou de realizar as atividades de campo por falta de condições de trabalho. Em conversa com um grupo de agentes eles nos informaram que o protesto é pacífico e que eles querem apenas, neste momento, que a prefeitura de Santa Cruz, através da SMS, envie novos equipamentos de trabalho para que os mesmos possam trabalhar com mais segurança e não corram riscos de acidentes por estarem trabalhando com materiais inadequados.

As imagens abaixo mostram os agentes dando expediente interno:
Observamos "in loco" que os materiais usados por eles não oferecem mais condições nenhuma de trabalho. Sem contar a falta de outros equipamentos como por exemplo, escada para aferição dos depósitos de água(caixas d'água).

A reivindicação da categoria é justa e a prefeitura deverá atender a mais rápido possível. O que não se pode admitir é esses agentes ficarem sem trabalhar por falta de simples materiais... Enquanto isso, a população fica entregue a sorte e mais exposta ainda à dengue...
AGENTES DE ENDEMIAS DE SANTA CRUZ PARALIZAM ATIVIDADES POR FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO AGENTES DE ENDEMIAS DE SANTA CRUZ PARALIZAM ATIVIDADES POR FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...