JOÃO MAIA TENTA SE DEFENDER DE ACUSAÇÕES FEITAS POR VIVALDO COSTA

Em redes sociais, o deputado João Maia comenta acusações de Vivaldo Costa

Sobre as acusações do deputado estadual Vivaldo Costa em relação ao fechamento da sua rádio Caicó AM pelo ECAD, o deputado federal João Maia fez o seguinte comentário nas redes sociais: 

"Tomei conhecimento das declarações do deputado Vivaldo Costa, nas emissoras de rádio de Caicó. Chamei o advogado, a contadora e um auditor para que a empresa Estação J.J, do qual sou sócio minoritário, informe de forma não leviana, os fatos acontecidos com a Rádio Caicó AM. O povo do Seridó, os ouvintes da Rádio Caicó, os profissionais da emissora merecem respeito. E em nome desse respeito, toda a verdade será conhecida".

"Não podemos deixar de lamentar que, ao invés de buscar soluções para o pleno funcionamento da Rádio, que nunca deixou de lhe pertencer, e na qual o deputado Vivaldo Costa mantem programa diário, este fica procurando culpados, quando seria tão fácil apenas se olhar no espelho. Durante esta semana, emitiremos nota relatando toda a verdade sobre a Rádio Caicó AM".
JOÃO MAIA TENTA SE DEFENDER DE ACUSAÇÕES FEITAS POR VIVALDO COSTA JOÃO MAIA TENTA SE DEFENDER DE ACUSAÇÕES FEITAS POR VIVALDO COSTA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...