CONSELHEIRO FEDERAL DA OAB/RN ASSUME PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO NACIONAL DA EDUCAÇÃO JURÍDICA

O Conselheiro Federal da OBA/RN, Lúcio Teixeira é o mais novo presidente da Comissão Nacional de Educação Jurídica. A posse aconteceu nesta terça-feira (11), no Conselho Federal da OAB, em Brasília. O advogado Lúcio Teixeira exercerá o cargo de presidente interino por 90 dias, em virtude da licença do presidente Eid Badr.

Logo após a posse de Lúcio Teixeira, o presidente da OAB/RN, Sergio Freire, fez a seguinte declaração: “Hoje a OAB/RN está mais forte com o exercício da Presidência da Comissão Nacional de Educação Jurídica, áspera exercida pelo prazo de 90 dias pelo professor Lúcio Teixeira. Mérito pela conhecida competência e dedicação, característica que lhe é peculiar. Parabéns prof. Lúcio e sucesso na sua nova missão”, disse Sergio Freire.    

A Comissão Nacional de Educação Jurídica tem o papel de se pronunciar sobre abertura de cursos de direito, reconhecimento, e renovação de conhecimento, além de se pronunciar também sobre o aumento de vagas. O Conselheiro Lúcio Teixeira já faz parte da comissão como secretário. Ele assume a presidência em virtude da ausência do presidente e também do vice-presidente que está afastado. A diretoria Comissão Nacional de Educação Jurídica é composta por dez membros e oito consultores.
CONSELHEIRO FEDERAL DA OAB/RN ASSUME PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO NACIONAL DA EDUCAÇÃO JURÍDICA CONSELHEIRO FEDERAL DA OAB/RN ASSUME PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO NACIONAL DA EDUCAÇÃO JURÍDICA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...