INFORMATIVO PMSC: PREFEITA FERNANDA FAZ LEITURA DE "MENSAGEM ANUAL"

Mensagem Anual da Prefeita Fernanda Costa abre os trabalhos do Legislativo Municipal

Na abertura oficial dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeita Fernanda Costa fez, na noite desta terça-feira (18), a leitura da Mensagem Anual do Executivo. Com o interior da sede do Poder Legislativo lotado e também com um numeroso público na parte externa, a chefe do executivo municipal prestou contas das ações que foram desenvolvidas em 2013, primeiro ano de seu mandato.

Fernanda Costa também apresentou seus projetos para 2014 citando várias emendas que foram alocadas por parlamentares parceiros, como o Senador José Agripino, o Presidente da Câmara Federal dos Deputados Henrique Eduardo Alves e o Deputado Estadual Tomba Farias. “Neste ano de 2014, pretendemos continuar com nossas ações e serviços, acompanhar a execução dos projetos implantados no ano que se passou e ao mesmo tempo, ampliar esta atuação a partir das metas aqui  programadas e apresentadas, que nortearam nossas ações, para que no final deste ano administrativo possamos colher os resultados empreendidos na melhoria da qualidade de vida do santa-cruzense, com as bênçãos de Santa Rita”, afirmou Fernanda Costa.


Entre as autoridades presentes à sessão, o Deputado Estadual Tomba Farias, secretários e colaboradores da administração pública municipal, populares, além de oito dos nove vereadores que compõe o Poder Legislativo municipal que é presidido pelo Vereador Samuel Palhares.
INFORMATIVO PMSC: PREFEITA FERNANDA FAZ LEITURA DE "MENSAGEM ANUAL" INFORMATIVO PMSC: PREFEITA FERNANDA FAZ LEITURA DE "MENSAGEM ANUAL" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...