INFORMATIVO PMSC: IPTU COM DESCONTO DE 20%

IPTU com desconto de 20% até a próxima sexta-feira (14)

A Prefeitura de Santa Cruz lembra aos contribuintes que o prazo para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em conta única e com desconto de 20% segue até próxima sexta-feira (14).


De acordo com o valor do imposto, o contribuinte poderá parcelar em até 4 vezes o seu pagamento, com o vencimento da primeira parcela também no dia 14 de fevereiro. As demais parcelas tem vencimento em  28 de fevereiro, 31 de março e 30 de abril.

O pagamento do IPTU pode ser feito na agência do Banco do Brasil e em seus correspondentes bancários. Contribuintes que por algum motivo não tenham recebidos seus carnês, tanto os proprietários de imóveis quanto os de terrenos, deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, situada no Centro Administrativo (antigo PETI), para a impressão do boleto.

Os recursos recolhidos através do IPTU são de extrema importância para que a Prefeitura possa promover melhorias para a população do município.
INFORMATIVO PMSC: IPTU COM DESCONTO DE 20% INFORMATIVO PMSC: IPTU COM DESCONTO DE 20% Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...