VEREADOR JOSEMAR BEZERRA CONTINUA COBRANDO ATITUDES DA GESTÃO DE FERNANDA COSTA


Fazendo várias críticas a gestão municipal em importantes setores como Educação, Saúde e Segurança, o vereador Josemar Bezerra também faz cobranças em prestações de contas. Josemar disse que irá apresentar requerimento para conhecer como são aplicados os recursos da Feira-livre, TIP(taxa de iluminação pública), receita do SAAE(serviço autônomo de água e esgoto), entre outros.


Josemar cobrou também da gestão municipal mais respeito com profissionais da mídia, se referindo ao acontecido com o professor Valflan em partida do Santa Cruz X América, no Iberezão. O vereador leu na sessão uma Nota de Repúdio escrita pelo professor Valflan, aonde apresentava sua indignação para com os dirigentes do esporte santacruzense.

Josemar ainda aproveitou seu discurso para pedir aos colegas vereadores apoio para derrubar o veto da prefeita Fernanda, no projeto da Educação. 

Esse projeto deverá ser pauta da próxima sessão, terça-feira.
VEREADOR JOSEMAR BEZERRA CONTINUA COBRANDO ATITUDES DA GESTÃO DE FERNANDA COSTA VEREADOR JOSEMAR BEZERRA CONTINUA COBRANDO ATITUDES DA GESTÃO DE FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...