HUGO TAVARES CONCEDE ENTREVISTA À TV TROPICAL E AVALIA O MANIFESTO


 Em entrevista a TV Tropical Hugo Tavares faz uma avaliação do que foi o manifesto e diz ter ficado satisfeito com o movimento.


A intenção é chamar a atenção das autoridades competentes para a gravidade do problema que Santa Cruz enfrenta com a falta de Segurança, haja vista a quantidade, absurda, de assaltos só este ano. Afirma.

Hugo informou a repórter que já existe uma lista de propostas/reivindicações retiradas em uma audiência pública no ano passado e que ainda não foram colocadas em prática. O interesse maior nesse momento, com esse manifesto, é criarmos oportunidades/possibilidades de discutirmos com as autoridades municipais e estaduais essas propostas e assim contribuirmos para por em prática estratégias/ações que inibam essas pessoas que vêem cometendo crimes diuturnamente, colocando a população em situação de risco. 

São mais de trinta propostas que foram retiradas dessa audiência e que precisam ser colocadas em prática.
HUGO TAVARES CONCEDE ENTREVISTA À TV TROPICAL E AVALIA O MANIFESTO HUGO TAVARES CONCEDE ENTREVISTA À TV TROPICAL E AVALIA O MANIFESTO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 29, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...