PREFEITURA FARÁ DOAÇÃO DE TERRENOS PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DO SENAC E GINÁSIO POLIESPORTIVO DO SESC EM SANTA CRUZ


A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, e o deputado estadual, Tomba Farias, se reuniram na tarde desta terça-feira (23), com o presidente da Federação do Comercio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO), Marcelo Queiroz. O encontro ocorreu na sede da entidade em Natal-RN.


Na reunião foram discutidos os detalhes para a doação de dois terrenos, ação que servirá como contrapartida da prefeitura de Santa Cruz para a construção da sede do SENAC e de um Ginásio Poliesportivo do SESC no município.

A prefeita de Santa Cruz já havia manifestado o interesse de firmar essa parceria por entender ser de suma importância a instalação no município do SENAC, para qualificar a mão de obra local. Fernanda também afirmou que a ideia de construir um Ginásio vem ao encontro da necessidade do município de possuir mais espaços para a prática de esportes. “Não tenham dúvidas, a prefeitura fará a sua parte”, garantiu a prefeita Fernanda Costa.

A FECOMÉRCIO vinha, há três anos, tentando colocar em prática esses projetos, mas esbarrou na falta de interesse da administração anterior. Por pouco o município não perdeu esses benefícios, como aconteceu, por exemplo, com o município de Assu, que perdeu o ginásio para Brejinho. 
O Ginásio Poliesportivo custará aproximadamente R$ 500 mil reais. A construção da sede do SENAC ainda não tem orçamento estimado.

A partir de agora, a prefeitura dará andamento às questões burocráticas para efetivar a doação e marcar a solenidade de assinatura do ato oficial.
PREFEITURA FARÁ DOAÇÃO DE TERRENOS PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DO SENAC E GINÁSIO POLIESPORTIVO DO SESC EM SANTA CRUZ PREFEITURA FARÁ DOAÇÃO DE TERRENOS PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DO SENAC E GINÁSIO POLIESPORTIVO DO SESC EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...