JOSÉ VIEIRA DESTACA COMPROMISSO DE JOÃO MAIA COM AS AÇÕES PARA AGRICULTURA DO RN

Durante seu discurso de filiação ao Partido da República, o presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte, José Álvares Vieira, destacou o compromisso que o PR tem com ações que desenvolvam a vida dos potiguares, dentre elas a Agricultura. Sua filiação foi durante o Encontro Regional do PR no Vale do Açu, realizado nesse sábado, cuja ficha foi abonada pelo presidente estadual, deputado federal João Maia.

José Vieira elogiou a postura de João Maia de ter colocado seu mandato na Câmara dos Deputados à disposição das ações que melhorem a convivência do homem no campo. “Somente neste ano João Maia colocou 300 mil reais para fazer qualificação rural dos produtores do RN. Pedimos a ele pra poder colocar uma emenda na medida provisória 610, de 1 milhão e 200 mil toneladas de milho e ele nos atendeu. Ou seja, João Maia é um homem preocupado com o desenvolvimento do RN e defende todos os interesses desse nosso Estado. Tudo que for bom para o RN ele está presente”, disse Vieira.

Vieira fez questão de dizer que falava com propriedade, já que na função de presidente da Faern está quase todas as semanas em Brasília, e todas as demandas que tem feito a João Maia ele atendeu de pronto. Na opinião do mais novo filiado ao PR, o partido tem sido feliz ao abraçar essa discussão pela necessidade permanente de ações contra a estiagem.

As chuvas estão chegando, mas não devemos baixar à guarda. Falar que a seca acabou em hipótese nenhum. Agora é a hora de arregaçarmos as mangas e fazer projetos e programas estruturantes para que possamos mostrar as nossas potencialidades e não as vulnerabilidades. Temos que fazer com que a seca trabalhe a nosso favor e não sermos vitimas da seca, que sempre vai existir”, finalizou.
JOSÉ VIEIRA DESTACA COMPROMISSO DE JOÃO MAIA COM AS AÇÕES PARA AGRICULTURA DO RN JOSÉ VIEIRA DESTACA COMPROMISSO DE JOÃO MAIA COM AS AÇÕES PARA AGRICULTURA DO RN Reviewed by Erivan Justino on domingo, abril 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...