COM CHUVA E TUDO, POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ FOI ÀS RUA PEDIR MAIS SEGURANÇA

Hoje(29), o dia começou chuvoso em Santa Cruz, mas, mesmo assim a população saiu as ruas exigindo dos governantes mais Segurança para a cidade. O movimento foi organizado por instituições, comerciantes e sociedade civil como um todo. 

uma das várias faixas do protesto
Foram muitos os discursos: vereadores, presidentes de associações, radialistas, presidente de sindicatos, CDL, comerciantes... Todos reforçando a ideia de se ter em Santa Cruz um plano de ação voltado para o fortalecimento estratégico, resultante para minimização dessa terrível falta de Segurança. 

Sentimos a falta de alguns representantes de importantes seguimentos da sociedade como: a prefeita Fernanda, o Pe. Vicente... como também do comércio em geral, que, em se tratando de falta de Segurança são os maiores prejudicados. Porém não estavam em massa. Não dá pra entender!

Durante todo percurso o movimento contou com o apoio total do policiamento Militar e de Trânsito, e também da polícia rodoviária federal que deu apoio quando o movimento ocupou a BR 226. 

O movimento foi pacífico e apoiado também pela população que não pode sair de casa. Por onde possou o povo aplaudia demonstrando apoio ao protesto feito por aqueles que estavam acompanhando nas ruas.













Encerrando onde começou, em frente a igreja matriz, o radialista Hugo Tavares fez agradecimentos, em nome da população, àqueles que apoiaram o movimento. O maestro Camilo usou seu instrumento de sopro com um lindo toque de recolher, anunciando e ao mesmo tempo alertando os poderes constituídos para o refrão...

SEGURANÇA SIM, VOTO SIM!
SEGURANÇA NÃO, VOTO NÃO!
SEGURANÇA JÁ!!
COM CHUVA E TUDO, POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ FOI ÀS RUA PEDIR MAIS SEGURANÇA COM CHUVA E TUDO, POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ FOI  ÀS RUA PEDIR MAIS SEGURANÇA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...