CORRIDA DOS JUSTOS EM NATAL SERÁ DIA 1º DE JUNHO

Natal terá a primeira edição da Corrida dos Juntos/Desafio da Costeira no dia 1º de junho, às 16h, na Via Costeira. A Corrida dos Juntos é uma nova modalidade de corrida que vem atraindo cada vez mais corredores e teve sua primeira edição realizada em Recife. Atualmente ela vem acontecendo em algumas capitais do Nordeste e tem feito um grane sucesso. Trata-se de uma competição de duplas por 5 km e 10 Km e corrida individual de 5 km e 10 km.
“A Corrida dos Juntos está atraindo cada vez mais pessoas conscientes dos cuidados com a saúde. Todo mundo sabe correr e nada melhor para participar. Vai ser um evento muito interessante”, garante Magnólia Figueiredo, ex-atleta olímpica e Presidente da Federação Norte-Rio-grandense de Atletismo – FNA.
As inscrições já estão abertas. Os interessados devem acessar o site www.corre10.com.br  A taxa de inscrição é de R$ 50, com 50% de desconto para os atletas maiores de 60 anos. Todos receberão um kit com camiseta, chip de cronometragem e guia para os corredores, além de brindes dos patrocinadores.
As categorias são: dupla masculina para o percurso de 5 km; feminina para o mesmo percurso; e mista também para 5 km; além das individuais masculina e feminina no percurso de 10 km. Os vencedores de cada uma delas levam medalha e troféu.



Na semana passada, os organizadores da Corrida dos Juntos realizaram uma ação na Av. Alexandrino de Alencar, no Tirol, próximo ao Bosque dos Namorados, com a distribuição de brindes, divulgação e medição da pressão arterial gratuita pela Clínica Multmédical.
A Corrida dos Juntos, promovida pela Tallent Marketing Esportivo, conta no Rio Grande do Norte com patrocinadores como: Esposende; Café Santa Clara; Natal Runner, Praia Shopping, Rádios Jovem Pan e 98 FM e Frisco.

SERVIÇO:
A 1ª Corrida dos Juntos é no dia 11/05, com largada e chegada na Via Costeira – Em frente ao Centro de Convenções.
Inscrições: www.corre10.com.br 
Preço: R$ 50 
Telefone para atendimento a atletas: (81) 8633.4842, de segunda a sexta das 9h às 17h.

CORRIDA DOS JUSTOS EM NATAL SERÁ DIA 1º DE JUNHO CORRIDA DOS JUSTOS EM NATAL SERÁ DIA 1º DE JUNHO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...